2.2.05

TUDO JUNTO AO MESMO TEMPO AGORA

É né.

Eu tô a muito tempo sem escrever aqui. Caralho... quanta coisa aconteceu. Lembro de quando eu tinha um diário. Era bom escrever tudo que eu pensei, senti e fiz. É bom guardar tudo, mesmo que seja tudo de ruim. É importante para crescer.

Enfim, eu aprendi que as verdadeiras lições que aprendemos, nós guardamos. Tá tudo aqui, dentro de mim.

E eu nunca vou esquecer como esses meses tem sido tumultuados para mim.

Não, eu não vou falar tudo que aconteceu. Eu sei.
Tá tudo tão confuso...
Eu só preciso de um abraço.

Hoje eu entendi que VOCÊ tem sentimentos. Só hoje. Você sempre me lembrava do "cara todo claro, que usa óculos escuros e parece ter tudo sob controle". Hoje eu entendi. Você sofre, você ama, você sente. Você tem medo. Mas garanto que eu tenho muito mais, de você (pensamento instantâneo que eu tenho que escrever).

(PONTO).

Tô muito feliz com algumas coisas novas. Empolgada.

Tô sentindo que eu tô crescendo. Dói, mas é gostoso.