1.6.05

dói

Dói.
Dói porque era mentira, tudo fantasia da minha cabeça.
Acreditar na fantasia dói, mas não acreditar dói mais ainda.

Eu nunca gostei de alguém tanto assim.
Você não sabe oque significa pra mim.
Não mesmo...

O alcóol não amaciou o corte.
O alcool aumentou minha percepção da dor.

Amanhã é um novo dia, talvez eu seja feliz.
Talvez eu faça alguém feliz.

Mas hoje não...

Hoje nenhum rosto é belo, nenhum abraço é carinho.
Hoje todas as músicas são tristes, lindas e me lembram algum dia do inverno do ano passado.
Hoje eu quero morrer.
Hoje eu vou sangrar.
Hoje eu não quero lembrar de nada, nada, nada.
Porque cada lembrança, boa ou ruim, tem você.
E você é tudo que eu não preciso ter, tudo que eu quero esquecer.

Talvez no futuro nada disso tenha sentido, e eu te esqueça.
Mas hoje eu perco o ar porque você é lindo.
Eu perco o ar porque você está longe.
Hoje, eu perco o ar porque a espera é longa.

E eu não posso sentar e esperar você me amar.



Escove os dentes pensando em mim, querido.
Cansei de sonhar com você.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

calçinhas, meu corpo tb, cansou de pedir à exaustão, amor. chora errado. e se esqueçe de viver assim. calçinhas. unidas pelo acaso, pelo destino, um dia venceremos, verás. hj o sol naum esquenta nossos corpos, e nos resta esperar. esperaremos, nos tornaremos fortes, e seremos mais quentes q o inferno.

03 junho, 2005 19:25  

Postar um comentário

<< Home