14.8.05

Medo.

Medo de talvez ter me mostrado demais.
Medo de mergulhar de cabeça e quebrar a cara.
Medo de levar minhas fraquezas nos olhos.

Por isso você me conhece, baby.
Por isso meus olhos fecham, baby.
Por isso eu fico séria, baby.

Não sei se é hora de sorrir.
Não sei se você entende quantas (e quais)
palavras estão estampadas no meu sorriso.

Odeio essa auto-proteção que não proteje.
Odeio estar em dúvida, sempre.
Odeio não poder ser sincera com medo de ser sincera demais.

Medo de te perder
Medo de me perder
Medo de sofrer

Medo de chorar, cair.
DE NOVO.
SEMPRE.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sem medo! coragem e bola pra frente

14 agosto, 2005 15:16  
Anonymous Anônimo said...

medo também.
medo nao.CAGAÇO
caralho,só vc pra me entender e passar pela MESMA situaçao exatamente ao mesmo tempo.

14 agosto, 2005 22:52  

Postar um comentário

<< Home