9.2.06

eu e todo mundo.

E chego a conclusão: poxa, eu não sei que caminho seguir.
Ninguém sabe.

Ou melhor, todo mundo não sabe.

Todo mundo fica triste. Todo mundo sofre. Todo mundo cresce.
Todo mundo quer ser amado.

E eu odeio pensar nisso. a idéia de fazer parte do "todo mundo" não me agrada.

Todo mundo tá fodido.

Caralho, eu tô no 2° colegial. E não sou grande nem bacana nem tenho uma vida sensacional. Engraçado como as coisas mudam com o passar do tempo.

E porque de eu estar procurando que faculdade cursar como louca e fazendo testes vocacionais e blah blah.

Eu sou muito noiada, e não me preocupo com as conseqüências.

Cansei de ser uma adolescente em crise. Canseeeeeeei.

O mais engraçado é que eu tô feliz.
Quer dizer...sem dúvida aula é um saco, eu durmo de tarde e não tenho sono a noite, não fiz nenhuma lição ainda, durmo nas aulas, fumo depois das aulas...

Mas tem as meninas novas, e o grupão que ficou. E o intervalo de hoje...
E tem também a sensação de liberdade e autonomia. E crescer e escrever a tese.
E ser feliz. Eu acho que eu quero ser feliz.

Tem não sofrer mais pelo que passou e aceitar que essas coisas acontecem, mesmo. E toda a sorte do mundo pra'queles que talvez eu não veja mais...

E inventar palavras e me imaginar com 20 anos.
Parece que é uma pessoa que eu quero conhecer. Não eu mesma.

Que faculdade ela vai fazer? Quanto ela pesa? Que lugares ela frequenta? Ela tem namorado? Ela usa drogas? Experimentou alface? É mais bem resolvida e não mais bobona?Ainda visita a aCamila? Tem carro?

na verdade é isso. busca de identidade.

Eu achava ridículo quem dizia que está numa "busca de identidade". Você é oque é. e ponto.
Não, não ponto. Você é oque você não quer ser, e busca um sonho.


Todo mundo quer se olhar no espelho e falar "Taí uma pessoa que eu admiro! Uma pessoa linda, inteligente, bacana..."

Eu também quero.
Eu também sou todo mundo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hey... Não sei o que comentar. Estamos todos nessa mesma barca. Me identifiquei. É estranho pensar que todos, mesmo os que você não é mais chegada, embora não seja esse o nosso caso, estão passando pela mesma malucagem que nós estamos. É um sentimento que junta a gente.


Te amo, criançinha... To aqui.
Beijo

13 fevereiro, 2006 14:54  
Blogger aninha said...

gostei muito!

14 fevereiro, 2006 02:00  

Postar um comentário

<< Home