18.5.06

Blah blah blah

Sabe, parece que no começo da noite eu até me empolgo, dou risada, falo alto. Mas o tempo passa e eu percebo que cada noite é uma reprise mal feita da anterior. Como se eu prevesse todo dia o que aconteceu ontem. E nada muda. Ninguém me tira pra dançar, ninguém me rouba um beijo doce, ninguém beija minha mão. Eu quero peito, suor, batidas aceleradas de um coração frenético. E quero que isso tudo seja pra mim, por mim. E parece impossível...O engraçado é que a cada dia eu me esforço para ser e me sinto mesmo, mais bonita, mais bacana, mais inteligente, mais simpática, mais amorosa. Faço isso pra mim, mas dói ver que ninguém repara. Todo trabalho precisa ser reconhecido, do contrário perde a força. E eu perco a minha, imersa em ilusões e sonhos de um amor cada dia mais irreal. Há muito tempo não recebo carinho. Parece que minha pele tá rachando com a falta de cuidado. E toda essa agonia eu escondo, como num grito rouco, que não cessa nunca...