8.7.06

vazio e cheio

duro
às vezes é duro
olhar em volta
pensar em quem tá do seu lado
quem não se importa com você
que não te faria chorar
quem choraria por um sorriso seu.

porque ninguém estende a mão quando você precisa.
me amar deve ser difícil
eu sou toda cheia de defeitos e buracos
e vocês todos tão perfeitos e felizes
mas não é fácil
viver à margem da vida das outras pessoas
sentir um aperto no coração toda vez que
EU PRECISO DE CARINHO!
suspiro.
respiro
levanto e não me canso
eu vou procurar alguém que massageie minha alma
e conforte o meu corpo.

eu tô tão vazia, baby
TÃO VAZIA.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Diria que teve frente a frente pessoas com problemas ou nao que poderiam ter gostado muito de voce, que poderiam ser parte sua, pessoas com as quais você poderia efetivar aquela*troca de cintilar olhares.
mas preferiu nao arriscar, nao se meter, preferiu parecer diferente e omitir a realidade, e ferir a si mesma, e a outros, pela ausencia de uma base tua, concreta, que seja. e foi-se então, desleixada. e agora com todos os cortes feitos, em todos nós e aqueles, voltas então pedindo consolo? É duro. Mas tem quem digas que buscastes a dureza. O outro caminho poderia ser repleto de plumas meu beim.
Mas ainda da tempo.
sempre dá.
então reconstitua-se, mude, e preecha-se.

tudo isso do meu pobre angulo de vista........


sorte.

13 julho, 2006 01:16  

Postar um comentário

<< Home