11.7.08

devaneios de duas da tarde

No momento não me sinto bem, apesar do sol e do céu azul.
No momento eu penso sobre quem é responsável pela minha vida, agradeço a meus pais pelos óculos escuros que me protegem dos raios UVA e UVB e pelos cachecóis e casacos de inverno. No calor, eu poderia andar nua.
Penso sobre minhas decisões e sobre quem se fode mais quando EU gasto 40 reais em um único ambiente, ou quando eu janto macarrão e depois vou comer pizza.

Agora estou um pouco mais feliz por lembrar da minha capacidade de entreter e conquistar pessoas cantando músicas sobre amor com uma voz de muita paixão.

Enquanto estou aqui, penso em você, Guilherme. Quarenta e um metros separam nossas casas, nossos cabelos e sua boca da minha. Quando te dou "boa tarde" você responde "tudo bem?". Tudo. Tudo está bem, agora ouvindo sua voz e vendo seus olhos me verem, mas isso podia estar acompanhado de um "vamos até aquela praça, entrar em contato com nossos pensamentos inconscientes e inconseqüentes, dançar um balé esquisito que enrola minhas vontades e as suas". Vamos.
Que pena que você gosta tanto de peixe, ainda bem que nós dois gostamos muito de pizza.
Que dia feliz seria esse.