18.3.09

reprise

Eu não quero entrar pra história como uma pessoa fraca
Eu não quero ser uma pessoa fraca
Às vezes eu não quero entrar pra história
porque querer isso, é ser fraco.
NAPOLEÕES NÃO MORREM SATISFEITOS
disse a rainha que ocupa meu lugar.
Sou fraca, por chamar ela de rainha
e por achar que é aquele é meu lugar.
Sou fraca por querer tudo
por sofrer por tudo.
Morrerei insatisfeita
de insatisfação crônica.
Não quero nada menos do que a melhor faculdade
e o melhor rapaz da cidade.
E quando olho pra mim, vejo o monstro em que me tornei.
Eu tenho certeza que sou completamente indesejável
e que minha energia acabará.
Me sinto num videogame, procurando um lugar que me dê vida.
Eu sou a personagem mais lerda, a pior
sempre me achei
sempre fui?
o que é real, e o que não é
é um trabalho e tanto pra ela
BELA magrela
tentar me ajudar.
Um trabalho e tanto.
Ela devia ganhar muito mais.
Eu queria muito mais...
mas
Napoleões não morrem satisfeitos.