27.3.10

Eu sinto bem aqui dentro todas as coisas acontecendo.
É tempo de mudanças, eu sei. Tempo de se lembrar de fases do passado, ficar "inexplicavelmente" feliz com as novidades, os novos amigos.
Um caso de amor no meio disso bagunça tudo.
Ainda mais quando esse cara é mais pirado e carente do que eu.
Lembro de coisas do passado, de dores do passado. Como uma sensação pode vir a tona tão rapidamente? Meu corpo todo sente os anos passando. Eu estava em 2002, e 8 anos depois estou eu aqui.
É como uma nostalgia da dor de mudança. Mas eu estou passando por uma, então qual a nostalgia? Será que é só uma nova dor e eu não estou sabendo interpretar?
Um cara apaixonado, novidades extasiantes, músicas tocantes. É como se eu já tivesse visto esse filme antes. Essa dor de fim de tarde e noite, vontade de escrever. O que eu fazia quando eu não fumava? Não sei dizer se havia outro método eficaz de lidar com isso. Eu lembro bem que no 1° 2° colegial, sair e fumar um cigarro era bom, talvez não resolvesse. Não é como se agora resolvesse, porque os sentimentos são reais. E se eu tomei consciência agora, eles já estavam sendo elaborados antes.
Cara, eu queria me apaixonar, mas não assim. Sei lá, você podia estar mais perto da minha norma. Se é que é isso, ou só isso, que nos faria ficar juntos.
E as aulas... ai, tô muito feliz.