14.2.05

Longe demais...

Às vezes é confortante saber que ninguém tem idéia do que se passa dentro de mim.
Acho que ninguém iria gostar de saber que procuro minha alma gêmea em CADA olhar.
É, eu acredito sim. Mas não sei se isso faz bem pra mim.

Não que eu seja perfeccionista com todos, mas procuro os sinais, as dicas.
Quem acredita em amor à primeira vista nunca pára de procurar.

Eu não sei que olhar o meu amor leva

Não sei se ele irá preferir minha regata vermelha ou a blusa branca
Ou ainda se irá dizer que fico linda de qualquer jeito, porque sou EU.

And so it is
Just like you said it should be
We'll bouth forget the breeze
Most of the time

carente. sozinha
carolina. a vida passou e só ela não viu.

É disso que eu tenho mais medo... de não achá-lo.

Nha....

Eu te quero tanto e nem sei quem você é.
Por favor, apareça

(não numa bala-da)