11.6.05

Lacuna.

(empanadas, seu madruga, che guevara, sal, queijo ralado, batata frita...ahhhhhhhh)

É...foda foi hoje.
Brilho eterno de uma mente sem lembranças.

Assim que eu me senti. Apagando algo que eu quero guardar.
A pergunta é, guardar pra quê?
Se os dois decidem apagar...
Não, eu não decidi nada. Eu fui obrigada.
Volta aqui, deixa eu me despedir!
Pelo menos agora...pelo menos hoje.

Hoje eu não posso nem te ver.
Hoje é dia dos namorados.
Dia inventado pelos fabricantes de cartões pra fazer os solteiros
se sentirem uma merda. É, assim que eu me sinto.

O problema é que eu minto pra mim mesma.
Porra, você me faz pensar isso!
É TUDO culpa minha? Mesmo?
Você não devia ter me olhado DAQUELE jeito e me elogiado tanto.
Machuca...porque depois eu não posso te beijar e dizer que você é lindo.
(e eu te AMO...)

Agora que você tem acesso
(mesmo que você não veja, porque você não dá a mínima pra mim)
fico com vergonha de escrever tudo isso.
Deixar você saber que me sinto tão mal assim por sua causa.
É...eu deveria sentir isso 214 vezes por minuto e finalmente me dar conta
que eu DEVO te esquecer.

Esse filme é...
sei lá...me lembra a gente.

Tem até um elefante...