13.7.05

Bem ou mal

Pode ser que seja normal acordar querendo te ver
pode ser que seja fatal para mim, ficar sem você
Pode ser que o amor seja assim, e o remédio seja esperar
Pode ser que eu ria de mim quando tudo isso acabar

Antes que eu sinta mais saudades de você
quem sabe a gente não se encontra pela rua
ainda é cedo e tudo pode acontecer, a chance é toda sua

Pode ser seu jeito de olhar, um sorriso basta pra mim
faz o mundo inteiro parar, faz o coração dizer sim
Pode ser que eu queira demais, e você nem queira saber
Pode ser que seja fugaz, mas eu quero estar com você

Eu visto a roupa mais bonita pra te ver
Quem sabe a gente não se encontra pela rua
A noite cai e tudo pode acontecer debaixo dessa lua

Bem ou mal, tudo se mistura, tudo é natural
Prazer e tortura, juntos, bem ou mal
Se você quer calma, eu quero um temporal
de amor e prazer...

Bem ou Mal - Vânia Abreu