30.7.05

diabo.

forte demais pra desistir
fraca demais pra ganhar


confusa como uma criança
que sinto
que sou
e que minto
que não sou.


a velha desculpa de que esse mundo não é pra mim.


tá chegando, tá chegando...só não sei se eu chego lá.

a maconha muda tudo.

a mentira que vicia. egotrip.


confusa como um camaleão.

nenhuma música serve pra agora.
nenhuma palavra
nenhuma poesia


goodbye to you, goodbye to you...you're taken up my time!


fazia tempo que eu não via sua barriga.

fazia tempo que eu não me sentia tão mal, tão podre.

tem que lutar sim, mas porra, cansa, é difícil.


eu e minha falta de habilidade de deixar o passado pra trás.

será que tudo vai se repetir?


reconheço aquele olhar e oque havia em volta.

e eu fazendo papel de trouxa, e ele de salvador da pátria. violento.


tirar o ontem de mim. me lavar.

e apesar de tudo, tudo parece um sonho.


confusa que nem o diabo.


chegou o período de adoecer.


VOCÊ bem que podia descer daí e me fazer um carinho...