31.8.05

Agora.

Se eu tivesse um cigarro agora, eu fumava.

Eu tô de mal-humor.
Eu tô sozinha.
Eu não tô cansada.
Eu não tô com sono.

Acho que hoje eu vou ter insônia.

Queria que você estivesse aqui.

Escutando One armed scissor.

Acho que vou descer e pegar um copo de Coca,
um chocolate de leite condensado e pedir Habbib's.

Não, eu não vou jantar. Desisti.

Desisti de fazer medicina e tenho medo de me arrepender.
Mas é no mínimo confortante saber que não vou me foder sozinha.

Pernas moles, cansadas. Apaixonadas.

Eu gosto dessa música.
Eu tô perdendo a noção do tempo.

20 reais me farão falta.
A viagem será um saco.

Comprar ou não comprar?
Comer ou não comer?

Se você estivesse aqui, a noite seria infinita.
6 vezes, pelo menos.

Tá doendo.

Acho que hoje eu vou ter insônia.

Tô cansada.
Não tô com sono.

Se eu tivesse um cigarro agora, eu fumava.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se eu tivesse um cigarro, eu te dava um trago.

25 setembro, 2005 15:38  

Postar um comentário

<< Home