12.7.10

Perdi. (?)

Falando, falando, falando sobre a vida
sobre os filmes, os livros, os garotos e as meninas


Aguentar sozinha, no fundo nós só temos a nós mesmos.
Rejeição.
Eu dei de louca. Eu dei de louca. Eu dei de louca. Eu dei de louca. Eu dei de louca.
Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Porque?

Eu fodi tudo. Eu tava tão perto. Mais 3 meses e ele seria só meu. A confiança tava plantada, o amor estava posto. A cumplicidade umenta, a admiração, a vontade de ficar junto. Aumenta tanto que fica insuportável pensar em mais 3 meses dividindo ele com outras. Não entendendo até onde vai o amor dele por mim. È dificil segurar a batata quente que eu segurei. Eu fiquei exausta, e desejei que nada tivesse começado. E um dia eu tive muitas atitudes conscientes e planejadas que me fazem sofrer agora.

Estava eu pensando no futuro? Eu sabia que a menina estaria lá, e o quanto eu aborreceria ele se eu fizesse isso. Sabia também o quanto eu me arrependeria por não fazer nada no dia que ele viajaria. Mas fazer alguma coisa não precisava ser aquilo. Seria o quê?

Fiz, conscientemente, diversos atos que agora eu me arrependo. Eu quis fazer, agora não queria ter feito. Chora, criança. Thats just the way it is. Ainda não inventaram uma máquina que viaja no tempo e você sabe disso. Sabia que não poderia voltar atrás. E sinto falta dele só porque não tenho ninguém? Em que momentos eu sinto falta? Uma simples posse que eu queria ter dele? Uma certeza de que se ele recorresse a alguém, seria a mim. Agora não mais. Perdi.

Na hora eu queria perder? Ou queria mais?
E o que eu tenho agora?