25.10.12

Eu senti no coração

Eu senti no coração um alívio imenso ao chorar e falar todas as coisas que eu tenho dificuldade de verbalizar. E saquei que não é você, e não sou eu. Nós não vamos nos fazer felizes. Não por muito tempo. E tudo bem. Eu tenho que aprender a dizer NÃO. Não vou matar aula para te ver, não vou suportar toda e qualquer frustração para poder te beijar. Não vou. Não vou dizer SIM para tudo que você diz. E é muito bom ter várias histórias na memória, elas me ajudam a suportar. Não há hora certa, não há hora para conhecer alguém, decidir ficar.No fundo da alma eu sei muito bem o que fazer, e você não pode mais me ajudar. Eu entendi a lição. Eu entendi! Eu senti ela dentro de mim, e estou feliz por ela. Feliz por decifrar uma fórmula que parecia indecifrável,e agora gosto dessa matéria. Na paciência, no dia após dia é que as coisas se desenrolam: as folhas secam, caem, nascem, perfumam o ar. Secam, caem, nascem, perfumam o ar. Não quero mais o seu perfume. E não é que poderia ter sido qualquer um, e qualquer história, nem que "tinha que ser assim". Foi assim. É isso que eu tenho. E tenho que lidar com os acontecimentos que se apresentam.

1 Comments:

Blogger Jorge Ramiro said...

Eu sou uma pessoa muito emocional e às vezes eu fico angustiado com as coisas. Agora eu estou olhando para o meu cão, ele está lá, ele come sua ração. Ele não se preocupa. Às vezes eu gostaria de ser um cão.

27 abril, 2013 10:03  

Postar um comentário

<< Home