28.4.12

Me sinto meio estúpida por essa dúvida. Às vezes me vem uma vontade louca de não aceitar nada disso, de correr atrás e te dar mais amor ainda. Mas aí eu penso que isso não é algo típico meu, digo, não mais. Eu vou te respeitar. Eu vou me respeitar. Mas é que parece que me respeitar é dizer o quanto eu te amo, e fazer de tudo pra ter você do meu lado de novo. Porque eu não quero essa distância. não quero. Só se passaram 3 dias, e parece que foram 3 semanas. Cada hora é difícil de fazer passar, sabendo que eu não vou te ver, que você não vai me ligar. E ficar nesse silêncio mortal, torturante. O silêncio que me permite ouvir tudo em mim, e nada em você. Tipo agora. Eu quero te ligar, e te ver. Sei lá. Não quero chorar te olhando, e afirmar que você não tá mais no dia-a-dia. Viu como é foda, não tem pra onde correr. Eu não sei o que fazer, esse é um impasse colocado. Que eu não quero. Eu quero você. Cadê você? volta pra mim!!! Ou não. Não volta. Vai se fuder, olha o que você fez! Olha o que eu fiz. Olha o que ela fez. Poxa, é tão dificil. Acordar todo dia cedo e pensar que eu tenho o resto do dia pra ficar acordada, consciente, com você aparecendo na minha cabeça a cada minuto. Hoje tá foda, toda hora você vem, o frio vem, o cinza vem, a noite vem.