3.3.05

Então...

"Pra quem não sabe amar...e fica esperando alguém que caiba no seu sonho"

Tudo tá melhor, de algum jeito.
Toda essa confusão é culpa de todas essas coisas novas, e no final a angústia que eu sinto é própria da minha idade.

Ter alguém ao lado é sempre melhor pra dividir tudo isso, o problema é que eu vi que eu não tô em condições de me apaixonar por uma OUTRA pessoa. Fechada para balanço. Às vezes da um grande nó na minha cabeça quando não sei se devo optar pelo "sim" ou pelo "não" em diversas situações... e como ELE disse, a dúvida é a certeza da vida.

Sinto cada vez mais que estou amadurecendo e quando me olho no espelho acho que perdi parte do frescor e da inocência da adolescência. E eu ainda tenho a beleza estúpida da juventude...

Meus olhos dizem "meu amor, meu bem, me ame".

"...Eu sou poeta e não aprendi a amar..."

Boba...