19.2.12

Quero que você me pegue, me abrace, me aperte, me beije e me ame.
Todo dia. Todo dia.
Toda hora. Quero olhar pro lado e ver seus olhos brilhando, me olhando, captando todas essas intenções que ficam no ar quando passamos a tarde, a noite, a madrugada e a manhã a conversar.
Quero conversar sem parar. Quero saber tudo da sua vida e entender como você se constituiu, tão diferente de mim, e ainda assim nessa cidade louca, que promove tantos encontros e desencontros.
É tão engraçado, e me dá ansiedade, pensar que o mundo girou e agora eu conheço você, e já tenho tantos planos na minha cabeça. Eu já não quero acordar sem ouvir você dizer bom dia.
Eu já quero me declarar.
E GRITAR PRA TODO MUNDO QUE VOCÊ É LINDO, QUE EU ADORO TE BEIJAR E QUE QUERO DORMIR ABRAÇADA COM VOCÊ TODOS OS DIAAAAAAAS!
prontofalei.