28.3.12

Fiquei muito orgulhosa de ter conseguido terminar o relatório de Estágio Básico, mesmo que eu tenha chego atrasada na aula. Depois de passar tantas horas fazendo pelos outros... o seu desejo é sempre uma ordem, e eu gosto de fazer o que você deseja, mesmo. mas nem sempre é o meu desejo.
por exemplo, agora. queria você aqui, deitado comigo, divagando sobre nós mesmos, as estrelas e o mundo. depois a gente comeria alguma coisa bem gostosa e quentinha e dormiria no meio de algum filme. é isso que eu quero. aí você me acordaria no meio da noite para tirarmos a roupa, desligar a tv e entrar embaixo das cobertas. hmmm posso até sentir, essa sensação maravilhosa.

de qualquer forma é extremamente util saber que eu nóio a noite, e que eu ainda noio, e muito, sobre amores. entendo a impossibilidade da fusão completa com o ser amado, entendo a insustentabilidade da completude, já que a vida é movida pelo desejo...mas até aí, para não desejar colar em você no inverno... esse passo é grande.

será que volto pra terapia ou consigo me analisar escrevendo exatamente tudo que eu penso?