9.3.05

Como tudo deve ser...

O que acontece:
Eu quero ir embora daqui.
Mudar de país não resolveria...eu não me sinto confortável aqui, na vida...

Meu maior problema é não aceitar que os momentos passam,
que mudanças ocorrem e quase nunca é porque eu quero.
Eu MORRO de medo das coisas que podem acontecer.
Eu não consigo me "desprender" dos momentos bons...nunca.

Eu sinto uma saudade que me corrói e não me deixa em paz, de tudo que aconteceu de bom na minha vida, principalmente da 5ª, da 6ª e da 7ª série...e, claro...o começo da 8ª. Eu não consigo aceitar que as coisas não voltam mais...não consigo.

A única saída que eu tenho é sair daqui...da vida.
Assim, eu nunca mais sentiria falta de nada...isso é muito confortante.
E as pessoas sentiriam minha falta... eu sempre quis que alguém sentisse minha falta de verdade...

Eu não sou nenhuma poser depressiva e não tento me matar diversas vezes ao dia.
Não me considero infeliz...
O problema é que não me sinto confortável aqui, quero mudar de lugar e não há nada triste nisso.
Várias pessoas fazem isso em qualquer situação e não choram...
Pra mim isso é natural.

Eu só realmente me dei conta disso nesse últimos meses, passando vários dias sozinha...pensando. Mas na verdade não é uma grande novidade...

A Lí me falou que meu problema é comigo mesma...eu não me aceito. Sugeriu que se eu quisesse me conhecer melhor, eu deveria fazer algum esporte. Cuidar de mim...me distrair. Mas se eu quisesse acabar com essa timidez boba e procurar uma razão pra continuar aqui, algo ligado ao teatro ou música. (Lembrei que quando leram minha mão, disseram q meu futuro está ligado à artes ou música, o problema é que eu não pratico isso...)

Será que eu tenho futuro?
Não quero viver se eu não for ter as coisas que eu quero.

Pelo amor de Deus...como sou boba...

Chega...