1.4.12

amor e escolhas imprevisíveis

Ô, meu amor
quero eu dizer que isso é um vendaval
que vai chacoalhar tudo
e vai passar

vai passar
porque nosso amor é lindo
e acaba de nascer
como uma esperança no coração
de quem estiver aqui pra ver

como a puxada de ar depois de mergulhar
com todos os deuses ali para nos abençoar

Eu vejo nos seus olhos o quanto essa angústia está presente, e no fundo eu me sinto de mãos atadas, sem poder fazer nada. Não há como ou porque te influenciar a nada, a não ser que eu seja sádica, chantagista e não saiba lidar com a frustração. Não é o caso. Você é tão lindo, e tem a alma tão pura, que eu não consigo me imaginar sendo algo, além de amorosa, com você. Eu aceito você. Você está com o coração apertado, pressionado, e só há uma coisa que pode ser feita: uma escolha. As escolhas nos deixam na angústia da incerteza do sucesso, mas são nosso exercício mais pleno de liberdade. Você é livre. Aja como quiser. Eu te amo. Eu quero ver você feliz. Eu quero ver você. Eu quero estar do seu lado, e meu coração bater macio.