18.4.12

Eu prefiro nem
alimentar a esperança que um dia você vai voltar
mas quando tô de bobeira eu já me pego a pensar
em todos os momentos, todo sentimento
que nascia desde aquele dia que nos conhecemos
eu te olhei, e nem demorou, já realizei
que os seus olhos são os olhos que mais brilham
que cintilam, que enchem meu dia de luz
e assim foi, dia após dia, a vontade que invade e seduz
levou meus pensamentos até os seus, todo fim do dia
a alegria era imensa, só de pensar
que você ficou pensando em mim também
te reencontrar sob a luz do luar
o que mais eu poderia pedir?
e você deu deu carinho e atenção
falou as palavras que só podem vir do coração
que você aprendeu nas caminhadas por esse mundão
e foi assim, nessas conversas sem fim
que eu tive certeza que é você que eu quero ao meu lado na mesa
do café da manhã, almoço e jantar
sempre te olhar, saber dos teus planos
me fizeram pensar em ficar contigo por duzentos anos

e agora, menino
o que que aconteceu
fogo de palha, ou o que é que não deu
pra te fazer mergulhar
pra dentro de mim
pro eu te quero sim
você não quis
diz que foi bom, mas não dá mais
pra ficar comigo, que sua mente voa atrás
de outra menina, menina marina
e eu aqui, que dor
de ouvir tudo isso, meu deus, que horror
que horroooooooooooooooooooooooooooor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!