5.6.13

Escrever. o quê? Eu sou sempre enganada. E insistem em dizer que é para o meu bem. O meu bem, o que vocês sabem sobre o que é bom pra mim? Vocês ignoram minha história, ignoram minha podres memórias. Colocar pra fora e tacar o fogo, ou te ligar agora e meter o loco? As palavras não saem de mim como antigamente. Eu não entendia nada, e agora entendo um pouco. Escreva o que você gostaria de dizer para ela.: E ae minaaaaa, qual é a sua? e ae seu loco, o que eu fiz para você agir assim? Meu jeito insano de pedir exigir e achar que mereço, pois sou sua majestade, a indefesa. Indefesa nadaaa! meio boba, sim. Eu queria romper com algo que é deveras profundo e eu nem enxerguei o fundo. ainda. cuidado pra não quebrar o encanamento quando quebrar as paredes. um vazamento. Vaze, escorra, vá embora. Chegou a MINHA hora de me despedir das ilusões que criei anos atrás. que criaram pra mim.