21.3.05

kill me now

"But she's an angel for sure
She just can't stop telling lies."

(me sinto um pouco assim)

Kill me now, kill me now, kill me now...

Me mate agora ou cale-se para sempre.
(Ou me beije para sempre...)

E a música que toca dentro da minha cabeça, parece que ecoa nos 4 cantos do quarto...bate, rebate, reverbera...entra pelos meus ouvidos, mas não sai...nunca.

O beijo daquele anjo foi uma brincadeira...

Beija flor que trouxe meu amor, voou, foi embora...

it's gonna be me.

Aqueles cds são tão legais...
Eu amo ela. Muito. Sempre.
Vontade de voltar pra 2001.
I wanna go back to the good life.

E, como ELA (a mina super duper que tomou uma hiper chuva comigo e cantou cazuza e cássia eller na paulista), eu me sinto assim:
"...eu achava q eu tinha razões, q eu tinha descoberto razões... mas eu continuo simplesmente indooo... levaaaando... uma merda mesmo."


Psiu! Você (S)! Quero que o tempo volte...

sempre.
(ou então que ele acabe, de vez. ainda quero morrer...droga.)