23.3.05

Que vontade de cantar...

Você sabe que eu sou uma idiota estúpida burra que tenta fazer as coisas certas mas sempre faz as coisas erradas. E eu me entrego a quase qualquer um porque eu vivo numa eterna procura e dói saber que eu não tenho nem pistas da linha de chegada. O problema é que quando acaba eu quero mais...e a primeira vez é sempre a ultima chance...e dói. E eu tento ser bonita, e eu tento ser legal, mas eu falho. (Como todo mundo?) Não interessa...o que eu sei é que eu tenho 14 anos e me sinto a pessoa mais medíocre do mundo desejando morrer por não sentir mais vontade de viver e por não querer mais sofrer por sentir falta de tudo...

E a busca deixou de ser apenas por um par de olhos que me entenda e me conforte para algo muito maior, uma razão pra continuar aqui, vivendo.


E isso não é nada que você não saiba...